-->

Entre em Shot Templates e Peça o Seu wWw.Shot-Templates.DaHora.NeT

Shot Templates

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ant Hacker em .exe

Antihack codificado em executável




           Sim, eu estou lançando o meu AntiHack Totalmente codificado dentro de um executável.

                                                                  O que inclui :
           Bem, é muito Bonito patches todos os hacks até lá são feitas novas para ele, porque ele
           usa endereços diferentes, todos os endereços sao um e com todos os endereços que eu
           realmente quero dizer todos os endereços levei muita + tempo ela ira funcionar apenas
           com um MatchServer eu fiz o mesmo com a dificil vai corrigir alguns hacks etc que usa o
                                              MatchServer para irritar as pessoas...

                                                                   Ah, Sim:
           Este executavel nao é desmascarado e isso é feito na lista de Arquivos executáveis xiao
           pular da chave serial do zero é ativado resistente. e sem ele não tem costume ugrades
                                         etc é apenas AntiHack em uma runnable

                                                        Woops esqueci isto:
           Isto vao fixar Wallhack, Flyhack e talvez algumas outras coisas mais devem ser fixado
           como eu disse, se voce encontrar algum bug por favor me diga Talvez eu corrigi-lo, mas
                            eu não Acho que vou trabalhar na minha xD GunzWeb.

                                                             Download

0 comentários:

Postar um comentário