-->

Entre em Shot Templates e Peça o Seu wWw.Shot-Templates.DaHora.NeT

Shot Templates

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ant Shot Boot

Olá jogadores e proprietários Gunz, vou deixar um presente de Natal para vocês por PLS.
Bem, eu fiz um pack com algumas coisas importat que os caras precisavam
Este pacote contém:
Versão 0,1 PlsProtect Natal :
Bloqueio a maioria dos bot's / automação move scripts (entre com eles Shotbot)
Bloqueio OllyDbg
Hooker Pls :
Um projeto que já estava algum tempo até que a dll hooka 2 em um arquivo executável pelo LoadLibrary, que pode ser facilmente utilizado por iniciantes.

Espaço do site GunZ
Base de dados espacial do GunZ
Se eu lembrar de algumas coisas do banco de dados são necessários para o trabalho do Web site 100%.


Como usar:
PlsProtect :
Eu gostei dele e eu fiquei em um executável, para o povo mais preguiçoso para aqueles que querem usar a dll de outro executável, usando simplesmente PlsHooker para ligar em seu executável
PlsHooker :
Bem, isso é muito simples, selecione o tipo de nome do arquivo executável da sua dll, em seguida, clique no gancho, após isso irá criar um arquivo que será o seu arquivo final hooked.exe viciado.

Quarto Anti:
Então, eu postei isso porque os caras realmente queria tava em um servidor windows 2003 e acho que isso funciona (de crédito não é meu ou Pls)

Download Links
Senha Arquivos: pls (Password Fixo)


Links De Downloads


Att Equipe Central Gunz!

0 comentários:

Postar um comentário